Não conhecido fatos sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

É 1 Destes pontos Ainda mais altos por Jericoacoara e proporciona uma vista maravilhosa! Você pode apreciar a Aspecto e o horizonte azul isento fim da praia cearense.

O lugar era uma antiga vila de pescadores e, até Este momento, conserva as ruas de base, a arquitetura antiga e principalmente este sossego por uma cidade qual se esconde atrás de enormes dunas.

Depois dos passeios, nada tais como ver este pôr do sol da duna qual Teimavive em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos ESTES tempo para uma multidãeste por turistas.

Vazia e espaçosa, a Praia da Malhada tem piscinas naturais e até várias grutas, sendo Muito mais 1 lugar Adequado para quem Parecer aquele clima a Muito mais do tranquilidade.

Além disso Andam hostels em Jericoacoara qual oferecem festas em seus interiores tais como noites de pizza e por caipirinhas, permitindo a entrada do hóspedes e visitantes.

A imagem que a maioria das vizinhos Ainda mais lembra quando pensa em Jeri é a de redes amarradas a troncos por A cerca de águas cristalinas da Lagoa do De modo aíso – e toda a paz e relaxamento do quem pode unicamente descansar em uma delas enquanto toma uma cerveja ou uma água do coco.

Viver em Jericoacoara é o sonho por muita gente, assim como muitos já o fizeram, deixando suas antigas casas e negócios a fim por trocar a vida corrida da cidade Bastante por este pedacinho do de modo aíso.

As reservas podem ser feitas diretamente com a concierge. A cozinha mistura a culinária local com a criatividade Destes chefs.

É bastante elementar deitar em uma espreguiçadeira ao lado por 1 dos bares e unicamente curtir o visual desprovido pensar em Ainda mais nada – apenas na sorte de manter-se ali pelo paraíso do Nordeste.

Aproveite tua estadia e se permita estar Livre as oportunidades qual lhe aparecerem. Aos poucos você manter-seá tais como um nativo além de conhecer todos cantos do Jericoacoara.

De modo a conhecer as belezas naturais do Parque Nacional nada tais como criar um passeio do Bug. 1 dos roteiros vai de modo a as lagoas Azul e Paraíso, 2 ótimos lugares de modo a ficar na água tomando uma bebida ou saboreando frutos do mar.

Se você gosta do aventura e boas descobertas, com certeza, vai curtir o programa! Tour completo por Jeri: passeio pelo lado oeste e leste da vila

Caso nãeste queira sair do local para jantar – apesar de ser apenas 100 metros do Centro da Vila por Jericoacoara -, o hotel possui 1 restaurante por confeciona internacional.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria as praias cearenses imperdíveis para visitar qual nos hospedassemos da proxima vez?

Jericoacoara é ideal de modo a quem Parecer 1 lugar tranquilo, longe dos centros urbanos e usando a essencia em primeiro lugar.

Utilizando este tempo, Jericoacoara se tornou 1 dos destinos turísticos mais populares do Brasil e recebe visitantes por todo este mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *